BREAKING NEWS
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Goleiro da Islândia estudou Messi e já parou Cristiano Ronaldo


A tarde deste sábado marcará para sempre o futebol da Islândia. Mas marcará em especial a vida do goleiro da seleção do país. Aos 34 anos, Hanners Halldórsson fez defesas importantes e, para coroar a estreia dos nórdicos na Copa do Mundo, parou ninguém menos que Lionel Messi em uma cobrança de pênalti.

Marcante, histórico e especial. Surpreendente? Talvez. Há dois anos, o mesmo goleiro islandês conseguiu segurar o outro grande nome do futebol mundial na atualidade: Cristiano Ronaldo. Na Eurocopa de 2016, ele foi um dos principais nomes no empate também em 1 a 1 de sua equipe diante de Portugal. Impediu que CR7 resolvesse, travando craque em duas ocasiões de chances claras.

- Fiz minha lição de casa, olhei muitas penalidades do Messi e também observei como se comportou nas anteriores. Acho que os argentinos se sentiram um pouco frustrados. Foi importante igualarmos rapidamente. Acho que o jogo funcionou quase que perfeitamente - disse o goleiro.


Goleiro cineasta

Jogador do Randers, da Dinamarca, Halldórsson é um dos líderes de sua seleção. Mas também carrega uma faceta que vai além dos gramados. Ele é cineasta, carregando uma imensa paixão pela função. Ele já dirigiu clipes musicais e filmes comercais em seu país. Agora, no entanto, parece estar vivendo dentro de um filme clássico, onde pequenos são capazes de vencer.

- Eu tenho muita confiança no nosso time. Conseguimos resultados tão bons nos últimos anos que realmente não tememos ninguém - completou.

« PREV
NEXT »

Nenhum comentário